ERP SIGER® - Sistemas de Gestão ERP BI RH Mobile - www.rech.com.br - Rech Informática Ltda, 2019
Ícones de www.flaticon.com
Jornadas de Trabalho Diárias
JORNADAS DE TRABALHO DIARIAS
- FPA 1.3, tabela genérica Folha de Pagamento 12
- Utilizado para cadastrar todos os horários diários utilizados pelos empregados, importante preencher todos os campos corretamente avançando com enter até a confirmação final. Dados errados ou faltantes neste cadastro, o calculo de folha dos funcionários vinculados nele, pode não realizar.
Código
Clicar F4 + enter, para encontrar o próximo número vago para identificar o cadastro da jornada de trabalho.
Horário entrada
Neste espaço informar o horário do início da jornada de trabalho a ser cadastrada.
Horário saída
Informar o horário final da jornada a ser cadastrada.
Horas duração jornada
Este campo o SIGER® calcula automaticamente quando informado o início e fim da jornada dos itens 2 e 3.
Permite flexibilização
Quando desmarcada esta flag, significa que o horário não é rígido e será preciso informar os horários de entra, saída e de intervalos. Quando marcada a flag significa que o horário é flexível, neste caso, informar a entrada e saída da jornada e nos campos de intervalo informar apenas a quantidade em minutos do mesmo, veja modelo abaixo.
Inativação
Utilizar esta aba, quando queres inativar um cadastro de jornada diária de trabalho, podes inativar com bloqueio que irá impedir o uso, ou inativar com alerta, neste caso o SIGER® vai permitir o uso mas irá trazer mensagem sobre a inativação.