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Emissão de Documentos da Renegociação de Dívidas

 
A Renegociação de Dividas disponibiliza emissão de documentos de controle, como a Proposta de Renegociação a ser enviada para o Cliente, Confissão de dívidas e Carta de Anuência. Esses documentos são gerados em formato DOCX ou PDF, que pode ser configurado antes da emissão, permitindo a inserção do logo da Empresa, modificação do texto padrão e várias outras características de forma simples e totalmente personalizada.
 
A emissão dos documentos pode ser feito no botão <F11-Emi.docto> na Manutenção Consolidada, menu FIN 2.D-M ou no menu FIN 2.D-C acessando o botão <Emitir Documento>.
 
Acessando o botão <F11-Emi.docto> o SIGER® exibe a janela Seleção do documento a emitir, selecione um documento para ser emitido.
 
 
Os documentos de Confissão de dívida por Boleto e por Cheque é permitida a emissão somente para as Renegociações com a Situação 08-Enc. acordo aceito. Caso selecione uma Renegociação inválida o SIGER® exibe a seguinte mensagem de atenção.
 
 
Os modelos de documentos podem ser editados no menu FIN 1.1-P (Parâmetros do Sistema) acessando o botão <Configurações DOCX> no campo "Renegociação de Dívidas". Orientamos a editar apenas o texto, caso seja necessário, não alterar as TAG.
 
 
Exemplo de TAG no documento DOCX na imagem abaixo, esses campos não devem ser alterados ou excluídos sem a orientação de um Técnico da Rech Informática.