Documentos - 2.4

 
Todos os relatórios do menu FIN 2.4 do módulo Financeiro possuem a mesma tela inicial, porém, cada um irá listar os registros em uma ordenação diferente.
 
FIN 2.4-E - número de documento
FIN 2.4-V - data de vencimento
FIN 2.4-L - data de pagamento
FIN 2.4-O - data de movimento
 
Documentos - 2.4
1

Analítica

1. Analítica
Tipo de listagem analítica - versão mais completa da listagem, com dados dos documentos, do cadastro e ao final totalizadores.
 
2

Sintética

2. Sintética
Tipo de listagem sintética - versão resumida da listagem, onde são demonstrados apenas alguns dados do documento e totalizadores.
 
3

Simplificada

3. Simplificada
Tipo de listagem simplificada - não serão listados os documentos, apenas o resumo total com os totalizadores.
 
4

Ordem

4. Ordem
Ordenação dos cadastros - alfabética ou por código.
 
5

Salto de página

5. Salto de página
Salto de página para cada cadastro - espaçamento entre os dados de um cadastro e outro.
 
6

Grupo p/classificação

6. Grupo p/classificação
Se irá agrupar os documentos de alguma forma - local de cobrança, grupo de cadastro, natureza de cobrança, local de cobrança e natureza de cobrança.
 
7

Dados

7. Dados
Dados adicionais a serem listados - juros ou dados de cobrança.
 
8

Hist. de movimentações

8. Hist. de movimentações
Indica se irá listar históricos do  documento.
 
9

Identificar o cadastro

9. Identificar o cadastro
Se lista dados do cadastro de cliente/fornecedor.
 
10

Data de referência

10. Data de referência
Data que será usada para indicar a situação do documento. Exemplo: documento 123 foi incluso dia 05/01, e pago em 20/05, se a data de referência for 10/01, o relatório irá considerar o documento em aberto, pois era a situação dele na data de referência.
 
11

Vlr.doctos.outra moeda

11. Vlr.doctos.outra moeda
Para documentos em outras moedas, qual o comportamento que deve ter.
 
12

Ordenação

12. Ordenação
Indica se a ordenação do cadastro será crescente ou decrescente.
 
13

Totalizar grupo

13. Totalizar grupo
Indica se deve totalizar o grupo de classificação ou não.
 
14

Listar observações

14. Listar observações
Quando marcado, irá listar as observações do documento.
 
15

Somente última movimentação

15. Somente última movimentação
Quando indicado que lista histórico de movimentos e este campo estiver marcado, irá listar apenas o último histórico.
 
16

Tipo de liquidação

16. Tipo de liquidação
Se considera a liquidação pela data de pagamento ou pela data de crédito.
 
17

Empresas a consolidar

17. Empresas a consolidar
Quais empresas devem ser processadas para listagem do relatório.