O SIGER agora é Multi Banco!

Buscando elevar ainda mais a velocidade, segurança e desempenho do ERP SIGER®, a Rech ampliou e evoluiu as alternativas de Bancos de Dados para uso com o ERP.

Os bancos de dados foram homologados buscando benefícios como maior velocidade (comprovada por benchmarks), menor exigência de hardware, recursos mais avançados e fácil migração e compatibilidade. Além, de opções 100% gratuitas ou com baixo investimento para uso.

Confira as opções homologadas ou em processo de homologação:

MariaDB

MariaDB é um banco de dados relacional de código aberto com uma interface SQL para acesso aos dados. Foi construído pelos criadores originais do MySQL, sendo muito utilizado devido à sua agilidade, escalabilidade, robustez e versatilidade. Empresas internacionais de grande porte como Google, Accenture, Docplanner, entre outras, utilizam o MariaDB em suas aplicações.

Oracle*

Oracle Database é o sistema de gestão de banco de dados mais utilizado no mundo. Trabalha com a linguagem SQL, e garante a segurança e diversos recursos para seus clientes e usuários.

Oferece recursos de segurança e performance que garantem a qualidade do trabalho e a tranquilidade dos usuários, se tornando a melhor alternativa para grandes empresas ou negócios que possuem requisitos mais complexos.

Microsoft SQL*

O Microsoft SQL Server é um sistema gerenciador de Banco de dados relacional desenvolvido pela Microsoft.

Ele tem a capacidade de suportar uma grande variedade de aplicativos, com processamento de grandes volumes de transações, bem como Business Intelligence e análises em ambientes de TI corporativos.

*Banco de Dados em processo de homologação.

Como irá funcionar a migração?

No momento, estamos realizando a migração sistemática de todos os clientes para o Banco de Dados MariaDB

A escolha pelo MariaDB como opção padrão, se deu pelo excelente desempenho apresentado com o ERP SIGER® e por ser 100% gratuito, além da sua agilidade, escalabilidade, robustez e versatilidade.

Todos os clientes serão migrados gradativa e ordenadamente, a equipe responsável pelas migrações fará contato em momento oportuno.