Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Importação de movimentos de serviços no Automação de Escritórios

Foi implementada a importação de movimentos de serviços no Módulo de Automação de Escritórios, a fim de facilitar o processo de integração de faturas dentro do módulo. No Módulo de Automação de Escritórios foi criado o menu AUE 6.4-I, “Importação de movimentos de serviços em XLS”. No menu de importação [...]

Importação de Movimentos

Foi implementada a importação de movimentos de serviços no Módulo de Automação de Escritórios, a fim de facilitar o processo de integração de faturas dentro do módulo.

No Módulo de Automação de Escritórios foi criado o menu AUE 6.4-I, “Importação de movimentos de serviços em XLS”.

No menu de importação é necessário informar dois arquivos XLS/XLSX/CSV: um arquivo referente as informações das notas e o outro referente as informações dos itens das notas a serem importadas. Nos botões de informações é possível consultar as colunas disponíveis para importação.

Modelo de XLS para importação de notas:

Modelo de XLS para importação de itens:

A sequência das notas importadas será definida automaticamente conforme a quantidade de notas para um mesmo cliente no mesmo período.

A origem das notas importadas será definida como “Importação de movimentos de serviços”.

O recurso está disponível a partir da versão 20.10b.

Por:
Andrei Corrêa Lemos
Desenvolvedor

Posts relacionados

Novas formas de pagamento na liquidação da Frente de Caixa 

Na liquidação de documentos da Frente de Caixa passa a ser possível utilizar formas de

Emissão de carta de vencimento via Rech Messenger

Trouxemos uma implementação importante para o processo de envio de cobrança para clientes: agora o

Manutenção Simplificada de Formulações/Estruturas

Buscando facilitar a manutenção de formulações, a partir da versão 25.10g do ERP SIGER® está