Gestão de Suprimentos ganha novas funcionalidades

A partir da versão 16.10 do ERP SIGER® a área de Gestão de Suprimentos conta com dois novos recursos para o Controle de Estoques e Controle de Compras, conheça:

Manutenção Consolidada de Movimentos de Estoque: o usuário seleciona a relação de movimentos que deseja visualizar e os dados são carregados e na mesma tela é possível realizar as operações de inclusão, exclusão, consulta, alteração, inclusão e movimentação em lote, encomendas, reservas, entre outros. Também será possível realizar a filtragem padrão de cores, configuração avançada de colunas baseada no dicionário e configuração de ordenação do grid. Disponível a partir da versão 16.10.

Bloqueio para Valor do Serviço Externo: o recurso permite que a empresa tenha um controle maior no valor de Serviços Externos, possibilitando a checagem automática do valor previsto com o realizado pelo serviço. Após a parametrização do valor previsto e margem de tolerância para cada tipo de serviço é possível configurar se o bloqueio será aplicado no retorno do serviço por Nota Fiscal e/ou por romaneio. Disponível a partir da versão 16.10.

Quer ter todas as funcionalidades e vantagens do ERP SIGER® na sua empresa? Entre em contato e solicite uma demonstração.