Fim do Emissor Gratuito de NF-e: o que fazer?

Tendo em vista o comunicado da Secretaria da Fazenda – SEFAZ sobre a descontinuidade do Emissor Gratuito de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, a partir de janeiro de 2017, a Rech Informática investiu no novo módulo de Emissão de NF-e / NFS-e com Controle de Cobranças do ERP SIGER®. Foram implementados uma série de novos recursos e funcionalidades para suprir, além da necessidade de emissão da NF-e e NFS-e, as principais demandas das micro e pequenas empresas em relação a Gestão Financeira e de Cobrança, disponibilizando uma ferramenta que vai muito além da emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

O módulo Emissor de NF-e/NFS-e e Controle de Cobranças do ERP SIGER® atende empresas de diversos segmentos e foi especialmente otimizado para simplicidade e facilidade de operação, tornando-se a ferramenta ideal para empresas de pequeno porte. Com atualizações sempre antecipadas aos prazos legais o módulo é totalmente desenvolvido pela Rech Informática. O sistema conta ainda com diversos recursos para a gestão da área de vendas.

Além da emissão da NF-e o módulo traz diversos recursos para a gestão da empresa, como: Cadastro de Produtos com NCM e Tributações, Gerenciamento de Pedidos, Controle de Cobranças, Relatórios e muito mais.

 

CONHEÇA TODOS OS RECURSOS DISPONÍVEIS!

 

Antecipe-se ao fim do Emissor Gratuito de NF-e, entre em contato com um de nossos consultores e solicite uma demonstração.