Diretor Rovani Rech recebe homenagem em evento do CDL-NH

Diretor Rovani Rech recebe homenagem do CDL-NH

Na noite de ontem, dia 07 de outubro, ocorreu o evento de premiação da 7ª Edição do Marcas que Marcam 2019/2020, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-LH), que celebrou as 50 marcas mais lembradas pelos hamburguenses.

Além das marcas destaques, em diferentes segmentos, nesta edição o evento homenageou sete personalidades empresariais que fazem história na nossa cidade, dentre elas o Diretor Rovani Rech, na área de tecnologia.

Também foram agraciados os empresários Edison Elyr dos Santos (serviços); Dr. Valdir Marques de Souza (saúde); Miguel Kuhn (comércio); Milton Killing (indústria); Miguel Henrique Schmitz (comunitário) e Traude Schneider (educação).

A revelação dos nomes ocorreu em um evento virtual, com transmissão pelo YouTube, a partir do Salão Nobre da CDL-NH, sendo conduzida por Vera Lange e Jurandir Moraes dos Santos, ambos da CDL-NH.

O evento é uma das principais premiações de Novo Hamburgo em razão da credibilidade da pesquisa realizada pela Universidade Feevale.

Clique aqui para conhecer todas as marcas premiadas.