Com dificuldades no gerenciamento das dívidas de clientes?

Módulo de Renegociação de Dívidas

O cenário da economia tem nos apresentado diferentes desafios. Um deles, se não o principal, é conseguir organizar e gerenciar a redução de receita, inadimplência e as dívidas de clientes.

Dentro da área financeira, o ERP SIGER® disponibiliza o Módulo de Renegociação de Dívidas, ele pode ser um importante aliado para a sua empresa.

O módulo permite controlar documentos que ainda não foram pagos de clientes ou fornecedores e renegociar os mesmos definindo novos prazos, parcelamento de valores, juros, etc.

Através de uma rápida seleção dos documentos vencidos e a vencer, é possível elaborar propostas de renegociação para que o cliente possa quitar esta dívida com a empresa em um novo prazo.

Dentro da renegociação, podem ser aplicados os juros devidos, multa e despesas adicionais conforme o entendimento da empresa. Assim como permite controle de documentos a receber, também pode ser utilizado para casos em que a empresa deseja renegociar dívidas com seus fornecedores.

Clique aqui para saber mais sobre o módulo e seus recursos.

Quer conhecer todos os benefícios que o ERP SIGER® pode agregar ao seu negócio? Agende uma demonstração.