Blog

Acompanhe nossos conteúdos, novidades e insights sobre tecnologia, gestão e inovação.

Caiu a energia? Sem problemas, gerador acionado

Rech investe em gerador de energia

A falta de energia elétrica algumas vezes impossibilitou a Rech de atender adequadamente seus clientes. E por isso, em novembro de 2020, realizamos o investimento na instalação de um Gerador Elétrico capaz de manter ativa e sem interrupção toda a infraestrutura da empresa.

Toda a infraestrutura de TI da Rech já era coberta por uma rede estabilizada de Nobreak, porém limitada ao tempo de autonomia do banco de baterias. Em alguns casos de longas paradas por falta de energia elétrica, era necessário o desligamento do nosso Datacenter.

Com a nova estrutura do Gerador Elétrico, a rede estabilizada de Nobreak continua abastecida com energia, não sendo mais necessário o desligamento do Datacenter, mesmo com longas paradas de energia elétrica.

Posts relacionados

Turma do Talentos Desenvolvedores 2026 inicia na Rech

No dia 19 de janeiro de 2026, a Rech abriu as portas para dar as

Novo Módulo: Planejamento de Cardápios

Nas empresas do ramo de produção de refeições, um planejamento é fundamental para a organização

Novas manutenções consolidadas de tabelas da formulação/estrutura

Foram disponibilizadas novas opções para alteração geral de formulações/estruturas no SIGER®, que utilizam como base manutenções