Solicitar contato

30/01/2018   08h48

Turma 2018 do Programa Talentos Desenvolvedores iniciou treinamento

Nessa edição 12 estagiários iniciaram o treinamento

30/01/2018   08h48

Dia 22 de janeiro, teve início o treinamento da Turma 2018 do Programa Talentos Desenvolvedores. O programa de estágio ocorre desde 2005 e busca qualificar jovens profissionais para atuarem como desenvolvedores do ERP SIGER®.

Para essa edição foram selecionados 12 jovens que participaram de um rigoroso processo seletivo, composto de 3 fases: análise de currículo, prova e entrevista. Ao todo mais de 180 jovens, a partir dos 16 anos, participaram da seletiva.

Durante o primeiro semestre, o grupo participará de um treinamento completo para capacitação na linguagem de programação e no framework utilizado pela empresa, bem como conhecimentos sobre regras de negócios. A partir do 2º semestre os estagiários começam a ser inseridos nas equipes de desenvolvimento do SIGER® e a atuarem diretamente no desenvolvimento do ERP.

Sobre o Programa Talentos Desenvolvedores

O Programa é realizado desde 2005, em parceria com as melhores faculdades e escolas técnicas da região e busca formar novos analistas e programadores para atuação na Rech Informática. Neste programa é realizado um treinamento completo para o desenvolvimento do Sistema de Gestão ERP SIGER®. O vínculo inicial de estágio é a base para a construção de uma sólida carreira na Rech Informática.

Como participar

O Programa Talentos Desenvolvedores abre inscrições sempre no mês de outubro, é voltado para jovens a partir dos 16 anos, que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do ensino médio/técnico ou iniciado a faculdade na área de informática. Também são exigidas noções em alguma linguagem de programação. A seleção é composta de 3 fases, análise de currículo, prova e entrevista.

Compartilhe este conteúdo