Solicitar contato

25/09/2017   14h35

Novidades para a área Fiscal e Contábil

Confira como os novos recursos e seus benefícios

25/09/2017   14h35

O ERP SIGER® recebeu novas funcionalidades nos Módulos de Livros Fiscais e Controle Contábil. Os recursos buscam agregar ainda mais facilidade e agilidade as rotinas, além de integração que elimina o retrabalho e possíveis inconsistências de informações. Confira:

 

Manutenção dos pagamentos de documentos pelos Livros Fiscais, com integração na Contabilidade

O objetivo dessa funcionalidade é facilitar o controle de valores a pagar/receber a partir do Módulo de Livros Fiscais, além de integrar os lançamentos de pagamento ou quitação de faturas diretamente no Módulo de Controle Contábil.

Além da integração dos movimentos com a contabilidade, o recurso pode ser usado para controles de empresas que necessitem da apuração de impostos por Regime de Caixa.

Já é usuário do ERP SIGER®? Veja como funciona esse recurso.

 

Importação automática de XML’s baixados via Web Service de escritórios contábeis

Com essa funcionalidade o ERP SIGER® passa a disponibilizar a opção para importar automaticamente os documentos (NF-e, NFC-e e CT-e) baixados via Web Service de escritórios contábeis. A necessidade de automatizar e agilizar o processo de importação dos XML’s busca suprir a crescente demanda dos escritórios contábeis em fazer o lançamento de notas de seus clientes, o que acabava levando horas ou até dias para ser feito.

Com a implementação desse recurso, passa ser possível realizar o download e importação das NF-es, NFC-es e CT-es sem necessidade de acompanhamento do usuário. Além disso, esta funcionalidade pode ser executada para todos clientes do escritório (múltiplas empresas), e isso possibilita que a rotina seja rodada a partir de uma tarefa agendada fora do horário de expediente, necessitando apenas a conferência do log de processamento ao final.

Já é usuário do ERP SIGER®? Veja como funciona esse recurso.

 

Quer ter esses e outros benefícios do ERP SIGER® na sua empresa? Contate nossos consultores e solicite uma demonstração.

Compartilhe este conteúdo