Dificuldades para gerenciar borderôs de documentos?

Gerenciar documentos da área financeira para operações com bancos (pagamentos, cobrança, desconto de duplicatas, etc), quando em grandes quantidades, pode ser algo muito complexo e demorado.

Pensando em tornar essa tarefa fácil e rápida, a Rech Informática implementou no Módulo de Controle Financeiro do ERP SIGER® um novo recurso: o gerenciamento de borderôs de documentos. A atualização busca organizar lotes de agrupamentos de documentos com características comuns como data, banco do pagamento, etc, o que torna possível visualizar e gerenciar os registros, bem como documentos vinculados a cada um. Todas as informações estão consolidadas em uma única tela onde é possível observar a quantidade e o valor dos documentos, além da situação que cada um se encontra.

Além das funções básicas de inclusão e alteração, é possível efetuar a geração de remessa ou pagamento do borderô. A funcionalidade também permite configurar controles de aprovação, por exemplo, para pagamento de documentos de um borderô. Os filtros disponíveis também permitem que etapas como criação, listagem, autorização e remessa de pagamento do borderô sejam controladas e/ou executadas de forma compartilhada entre diferentes pessoas.

O recurso já está disponível para todos os clientes a partir da versão 15.10.

Para ter essa e outras facilidades do ERP SIGER® entre em contato.