Solicitar contato

05/02/2018   14h15

Destaques 2017 da área de Recursos Humanos

Confira os principais recursos desenvolvidos no ERP SIGER® no último ano

05/02/2018   14h15

A área de Recursos Humanos do ERP SIGER® evoluiu muito no ano de 2017, além de inúmeras melhorias e novas funcionalidades, algumas se destacaram. Confira:

Emissão de documento Programa de Prevenção Riscos Ambientais (PPRA): possibilita aos clientes do Módulo de Segurança do Trabalho a emissão do documento PPRA permitindo informar os dados medidos em cada departamento/seção e cargo. Saiba mais.

Recrutamento e seleção: gerencia as rotinas referentes ao recrutamento de novos funcionários, através dele o usuário terá à disposição os seguintes recursos: Cadastro de competências, formação, cursos e outros requisitos para a vaga; Gerenciamento de vagas; Cadastro de candidatos; Gerenciamento dos candidatos submetidos a vaga e Registro das avaliações de cada candidato. Saiba mais.

Estabilidade do funcionário: com este novo recurso, do Módulo de Folha de Pagamento, fica mais flexível o controle de estabilidades dos funcionários, evitando que sejam efetuadas rescisões de funcionários durante o período de estabilidade. Além das estabilidades que são oriundas de afastamentos (Maternidade e Acidente de trabalho), que são incluídas automaticamente pelo sistema, é possível que o usuário inclua estabilidades de CIPA, Mandato sindical, Dirigente de cooperativa e Acordo coletivo.

Veja tudo que o ERP SIGER® disponibiliza para a gestão de Recursos Humanos.

Quer saber mais? Solicite uma demonstração.

Compartilhe este conteúdo