Solicitar contato

Cargos e Salários

Gestão automatizada das mudanças de cargos e salários.

O Módulo de Cargos e Salários permite que a empresa controle de forma automática e fácil os aumentos salariais ou troca de cargo por tempo de empresa ou função. O recurso possui integração total com o Módulo de Folha de Pagamento e permite o controle automático destas alterações. Além disso,possui a funcionalidade de Histórico de Cargos e Salários que possibilita a manutenção simples e rápida de todo o histórico do funcionário.

  • Controle de reajuste salarial por tempo de serviço
  • Manutenção do histórico de cargos e salários do funcionário
  • Manutenção consolidada do histórico de cargos e salário por função
  • Configuração personalizada da troca de salário por tempo de serviço
  • Controle de descrição de cargos
Gerenciamento de Níveis Salariais
Gerenciamento de Níveis Salariais
Manutenção de Histórico Salarial
Manutenção de Histórico Salarial
Controle de Faixas Salariais
Controle de Faixas Salariais
Cadastro e gerenciamento de cargos
Cadastro e gerenciamento de cargos
Relatório de alteração de salários
Relatório de alteração de salários
Cadastro de Competências, na Descrição de Cargos
Cadastro de Competências, na Descrição de Cargos

Conheça os outros recursos disponíveis no ERP SIGER® para esse segmento

Banco de Dados c-treeRTG

O c-treeRTG é um banco de dados produzido pela empresa Faircom, caracteriza-se pela excelente performance e escalabilidade em ambientes de pequeno e grande porte.

Tecnologias

Conheças as ferramentas utilizadas no desenvolvimento do ERP SIGER®

Gerador de Relatórios do SIGER®

Ferramenta desenvolvida para que os usuários possam criar seus próprios relatórios e gráficos com informações específicas para o seu negócio.

Agenda

Desenvolvido com tecnologia Java a Agenda do SIGER® permite o fácil gerenciamento de compromissos e recursos, inclusive vinculados à Ordens de Serviço.

Sistemas Customizados

O ERP SIGER® possibilita a customização de rotinas específicas em todos seus sistemas de gestão.