Solicitar contato

Importação do SPED

Aumente a agilidade na área fiscal

O Módulo de Importação do SPED possibilita a integração entre empresa e escritório contábel através dos arquivos digitais do SPED Fiscal e da EFD Contribuições. O ERP SIGER® reconhece ainda os lançamentos de documentos fiscais de entrada e saída, bem como de cupons fiscais e de conhecimento de frete que tenham sido gerados por qualquer sistema ERP que possua mecanismo de geração de arquivos no formato previsto pelo SPED Fiscal.

  • Integração entre empresas e escritórios contábeis
  • Importação e exportação de documentos fiscais com o layout SPED Fiscal
  • Envio do SPED para a Receita Federal de forma rápida, dinâmica e segura, evitando erros e custos
  • Importação de documentos fiscais gerados por qualquer sistema ERP com mecanismo de geração de arquivos no formato SPED

Conheça os outros recursos disponíveis no ERP SIGER® para esse segmento

Banco de Dados c-treeRTG

O c-treeRTG é um banco de dados produzido pela empresa Faircom, caracteriza-se pela excelente performance e escalabilidade em ambientes de pequeno e grande porte.

Agenda

Desenvolvido com tecnologia Java a Agenda do SIGER® permite o fácil gerenciamento de compromissos e recursos, inclusive vinculados à Ordens de Serviço.

Gerador de Relatórios do SIGER®

Ferramenta desenvolvida para que os usuários possam criar seus próprios relatórios e gráficos com informações específicas para o seu negócio.

Sistemas Customizados

O ERP SIGER® possibilita a customização de rotinas específicas em todos seus sistemas de gestão.